segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Aplicando Escala, Rotação e Deslocamento em um objeto.

Marque a Opção "Game Blender".
Marque a Opção "Game Logic".


Na Janela "Editor de Texto" Escolha "Novo".
Digite o roteiro da Figura abaixo.


Selecione o Objeto "Cube", conecte hum sensor de tipo "Always" um hum controlador tipo "Python" nomeado de "Texto".


Pressione a Tecla "P" e Veja o Resultado.

SOBRE o script:

# IMPORTA o Módulo da lógica de Jogo
da lógica de importação BGE

# Obtém o controlador Atual 
controlador bge.logic.getCurrentController = ()

# O Objeto Proprietário do roteiro
Objeto = controlador.owner

# O Objeto TERA UMA escala de valor 4 no Eixo X
objeto.localScale.x = 4

# O Objeto TERA UMA Rotação de valor 1 no Eixo Z los Relação AO Seu Eixo
# [X, Y, Z]
rot = [0,0,1]
locais = True
objeto.applyRotation (rot, local)

#O Objeto TERA UM deslocamento de valor 15 no Eixo X
objeto.localPosition.x = 15

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