Marque a Opção "Game Blender".
Marque a Opção "Game Logic".
Na Janela "Editor de Texto" Escolha "Novo".
Digite o roteiro da Figura abaixo.
Selecione o Objeto "Cube", conecte hum sensor de tipo "Always" um hum controlador tipo "Python" nomeado de "Texto".
Pressione a Tecla "P" e Veja o Resultado.
SOBRE o script:
# IMPORTA o Módulo da lógica de Jogo
da lógica de importação BGE
# Obtém o controlador Atual
controlador bge.logic.getCurrentController = ()
# O Objeto Proprietário do roteiro
Objeto = controlador.owner
# O Objeto TERA UMA escala de valor 4 no Eixo X
objeto.localScale.x = 4
# O Objeto TERA UMA Rotação de valor 1 no Eixo Z los Relação AO Seu Eixo
# [X, Y, Z]
rot = [0,0,1]
locais = True
objeto.applyRotation (rot, local)
#O Objeto TERA UM deslocamento de valor 15 no Eixo X
objeto.localPosition.x = 15
Nenhum comentário:
Postar um comentário